GTA BRASIL 100MB


Tenha um GTA Totalmente modificado para seu Android! Esse novo game conta com milhares de mods reunidos em só jogo, você terá novos veículos Brasileiros, pontos turísticos, texturas brasileiras e muito mais. O game não é muito pesado, mais recomendamos um celular de boa performance para rodar perfeitamente! Não perca tempo baixe esse novo GTA San Andreas para Android totalmente modificado e se divirta-se.
Sim roda talvez não roda e só vocês está abaixando os gráficos deixando tudo no low assim irá roda sem nenhum tipo de bugs e travamentos, pôr quê pra quem não tá ligado ainda, GTA San Andreas não e aquele jogo 100% Otimizado tanto pra PC e tanto pra Android também as vezes e normal da "BUGS" & "TRAVAMENTOS" mais fora isso GTA San Andreas e jogo muito legal e divertido todos nós sabemos ne , além disso também e jogo jogando pelo país todos não só aqui no Brasil.


Oh que e GTA San Andreas ?
GTA San Andreas e jogo totalmente de "Mundo Aberto" que ser passar em dentro de "Los Angeles" e jogo bem popular e famoso jogando por mais de 1 bilhão de pessoas, além disso também vocês pode está fazendo diversas missões inacreditável, como trabalhar de "polícia" Taxistas " Etcs...
Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o quinto título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado em outubro de 2004 para PlayStation 2 e em junho de 2005 para Xbox e Microsoft Windows. O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história seguindo Carl Johnson em sua luta para lidar com guerras de gangues, confrontos com policiais e as relações com sua família e amigos. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.


DOWNLOAD ABAIXO



A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam CJ (Carl Johnson), com muitas missões envolvendo tiro e direção. O enredo foi baseado em vários eventos reais que ocorreram em Los Angeles, incluindo a rivalidade entre as gangues de rua Bloods, Crips e hispânicas, a epidemia do tráfico de crack, o Escândalo Rampart do Departamento de Polícia de Los Angeles e também os distúrbios de Los Angeles em 1992. A equipe de desenvolvimento realizou grandes pesquisas com o objetivo de reproduzir as diferentes cidades dentro do jogo.

San Andreas foi aclamado pela crítica ao ser lançado, com elogios sendo direcionados particularmente para sua música, jogabilidade, história e projeto de mundo aberto. Entretanto, ele gerou grandes controvérsias devido sua violência e conteúdo sexual, especialmente após o desbloqueio por parte de alguns jogadores do minijogo de sexo "Hot Coffee". O título mesmo assim tornou-se o jogo mais vendido de 2004, com mais de 27,5 milhões de cópias já tendo sido vendidas e permanecendo até hoje como o jogo mais vendido do PlayStation 2. San Andreas é considerado um dos títulos mais importantes da sexta geração de consoles, entrando em várias listas de melhores jogos da história e vencendo vários prêmios de Jogo do Ano.



meu GTA San Andreas Tive Travando oh que eu tenho que fazer ?
Deixa os gráficos no low cê vc tive Celular muito "ruim msm" acima de 1RAM, por que muitos Celulares não aguenta roda GTA Modificado com Gráficos no Máximo em fim e isso.






GPU ADRENO
APK DOWNLOAD
DATA DOWNLOAD


GPU MALI
APK DOWNLOAD
DATA DOWNLOAD

Postar um comentário

0 Comentários