MIDNIGHT CLUB 3 DUB EDITION




A Rockstar Games juntou forças com a revista DUB, a fonte mais completa sobre o estilo de vida automotivo, para redefinir o gĂȘnero de corrida mais uma vez com Midnight Club 3: DUB Edition. A sĂ©rie que tirou a corrida das pistas e a trouxe para as ruas abertas da cidade estĂĄ de volta, e as apostas estĂŁo ainda maiores.

Midnight Club 3: DUB Edition oferece corridas absurdamente rĂĄpidas em cidades abertas como Atlanta, San Diego e Detroit, completas com competiçÔes entre atĂ© 8 jogadores online e as opçÔes de personalização mais abrangentes jĂĄ vistas em um videogame. Dirija as SUV's mais quentes vindas direto do mundo real, importe carros tunados, antigos, choppers e carros de luxo, e modifique eles com os Ășltimos aros, detalhes e melhorias - exatamente como nas pĂĄginas da DUB.

Midnight Club 3: DUB Edition possui mais velocidade, mais escolhas e mais cromados do que qualquer outro jogo jĂĄ conseguiu colocar debaixo do capĂŽ.

Ferramentas eliminadas: O modo multijogador online e os placares de lĂ­deres nĂŁo estarĂŁo mais disponĂ­veis a partir do dia 31/05/14.



DOWNLOAD ABAIXO















JOGO DOWNLOAD

PPSSPP DOWNLOAD

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios